PRESO NUM LOOP
EXPERIÊNCIA AUDIOVISUAL
concerto ao vivo de smokedfalmon
com projeções de live vídeo de Glitch&Flower
Uma experiência audiovisual em tempo real, adaptável a vários locais – cativando o público com uma performance transformativa sobre a vulnerabilidade humana.
ARTISTAS

MÚSICO
Nuno Ferreira, músico, produtor e viajante espacial, transforma sons hipnóticos numa viagem coletiva por paisagens melancólicas. Mistura pós-rock, eletrónica profunda e mantras de fado, expressando a sua condição humana através da música.
MÚSICO
VJANE

Carlotta Premazzi é uma artista visionária que explora a empatia tecnológica e a criatividade através de design multimédia e performances ao vivo. Desde 2018, com o projeto LUCID DREAM, utiliza as suas ondas cerebrais em tempo real para criar experiências imersivas e transformadoras.
CONCEITO
PRESO NUM LOOP
Uma experiência que abre a mente através da colaboração de dois espíritos visionários – mostrando a condição humana e a vulnerabilidade não só através de sons mas também de imagens tangíveis. Este trabalho conjunto apresenta uma experiência audiovisual com várias camadas, criando imagens ao vivo durante e com base na atuação musical ao vivo de smokedfalmon. Explorando emoções humanas profundas, sons fadoescos contemporâneos e elementos postrock, reforçados com as imagens visuais de Carlotta Premazzi.
O espetáculo pode ser adaptado ao tamanho e à disposição do local, podendo mudar a sua forma de cubo para tela ou outras formas imaginárias.

@Goethe Institut Lisboa



